sábado, 18 de fevereiro de 2012

Oi Meninas...
Hoje sábado de Carnaval tenho uma fotinho de 11 anos atrás...
Essa foi a 1 vez que meu marido saiu numa escola de samba(Floripa)...
Olha como eu era magrinha(última).
Mais chego lá novamente.
Hoje estou bem contente, fiz uma visita para a balança e marcou 92,200...Muito bom á menos de 2 semanas eliminei 1,400.
Sei que não é muito, mais dá pra sentir que estou no caminho certo!
Então é isso por hoje, pra quem vai pular Carnaval divirtam-se!
 
Bjinhos e me sigam!!!!

4 comentários:

  1. OI 1,4 kg é muito sim, pouco e engordar kkkkkkkkkk.
    Eu desde segunda eliminei 700 gramas me peso na segunda, e espero eliminar mais 200 gramas, estou nas sopinhas a noite as vezes faço sopa creme e tomo geladinha nesse calor de SP,
    No meu blogger tem as receitas das sopas...
    Abraços e siga firme.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga...
    ai que saudade! Eu lembro desso dia...
    Todos magreeelosss hhahha

    Ontem sai na escola! HAhah
    Encontrei teus pais.. hahaha...

    beijOooo

    ResponderExcluir
  3. Imagina se a Consulado não tiver o pai e a Mãe não tem desfile!!!
    Curtiu meu peso???
    Acho que ta indo!!
    Bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir