quarta-feira, 7 de março de 2012

Dai galera....
Estava meia sumida, pois tava numa correria para a festinha de 03 anos do meu filhinho João Henrique..da uma olhadinha na foto!!!
Ontem fez um mês de R.A e eliminei 2.200 não foi muito mais to bem feliz pois não engordei.
E o melhor de tudo que estou com empolgação para continuar.
Todos que me seguem e comentam me dão muita força!!!!

Meu lanches continuam a mesma coisa, de manhã o shaik de linhaça com uma fruta, almoço muita fruta ea noite sanduiche natural....
E fez uma plano anual na Curves e tó curtindo bastante.
È isso meninas...
Amanhã nosso dia!!!

      Feliz dia das Mulheres!!!!



Um comentário:

  1. Olá td bem? Linda festa. E acho que vc deve se animar mesmo com o resultado!!! Mais sucesso e determinação. Bjssss

    ResponderExcluir