terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bem Pessoal estava meia sumida mais estou na linha....rsrsr
Final de semana tudo certinho só no sábado a noite fui no shopping e consegui passar pelo MC e não comi um quarterão(isso é uma coisa quase que impossível).
Acabei comendo um pouco de yakisoba....
No domingo tudo certo tbm.
Fui me pesa e eliminei do dia 06-02 á 12-2 (600)gramas.
Na verdade não sei se é muito ou pouco mais estou bem feliz!
Hoje n café manhã comi uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo frescal light e uma fatia de peito de peru.
No lanche 1 banana.
Almoço muita salada, frango assado e meia colher de macarrão parafuso!
1 xicara de chá de carqueja(delícia)rsrsrsr
A noite vai rolar um sanduba de frango!!!
Bjux...

2 comentários:

  1. Muito bem amiga!!!
    parabéns!!! Continue assim!!!
    600 gramas é bom sim... principalmente para quem não está fazendo exercícios e para um findi um pouco mais livre!
    É isso aíiiiii

    Apareça por aqui sempre!!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre um amor...com esse pensamento positivo!!!
      Bjux te amooooo!!!

      Excluir